segunda-feira, 26 de abril de 2010

PALAVRA DE DOMINGO 25/04/2010

Ontem tivemos uma reunião diferente. Já pela manhã na consagração do Ministério de Louvor, Deus começou a nos falar sobre armadura apontando para um tempo de guerra (isso Deus já vinha ministrando em meu coração), porém me perguntava: que tipo de guerra? Em casa preparando a Palavra da noite, tentei elaborar algo sobre a dignidade dos filhos, na hora da reunião, entretanto, Deus mudou tudo. A interseção das 18:00h com a liderança e o louvor, foi pesada, entretanto, já com o povo presente fluiu bem e desde o início havia uma presença muito forte de Deus. O Profeta Heric teve uma visão de um leão do lado de fora da igreja, rugindo como se fosse uma sentinela colocado ali para impedir que a igreja “saísse”. Deus começava falar sobre evangelismo. No momento do louvor a Débora torceu o joelho, fui chamado para socorrê-la, pois estava sentindo muita dor, ao atendê-la, Deus falou comigo que aquilo era um sinal. A Débora estava representando a igreja (Comad), muito voltada para “dentro” das quatro paredes. O Senhor deseja que a igreja avance, mobilize as articulações, se desloque em direção aos perdidos. O irmão Tiago ao descer para ir ao banheiro, foi impulsionado a levantar as mãos em direção a um grupo de pessoas que estavam na rua. No finalzinho do louvor Deus começou a me falar que sua vontade era trazer um avivamento evangelístico, imediatamente peguei um papel e caneta e comecei a anotar. Deus me falou três coisas:
1° - Cada pessoa iria ganhar almas pessoalmente. Oramos e depois fiz um apelo para uma pessoa que desejasse representar o útero da igreja. A irmã Kelly foi à frente ajoelhou-se e foi ministrada. Assim através deste “ato profético”, cada pessoa ali presente teve o seu útero espiritual fecundado. Deus falou que a reprodução não depende só DELE, mas a igreja tem que oferecer a ovulação para que haja fecundação. Assim creio que ontem a igreja “ovulou” e Deus pode fecundar-nos. Como aconteceu com Maria: - descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do altíssimo te envolverá! Todas as pessoas que estavam ali saíram grávidas das almas que irão gerar.
2° - Deus disse que haveria um avivamento evangelístico nos lares. Que os grupos familiares iriam se multiplicar e que através do testemunho do relacionamento e comunhão, muitos iriam se agregar a igreja. Fizemos um apelo para que os líderes de grupo fossem a frente, também aqueles que desejassem oferecer suas casas para abrir um novo grupo e também para quem desejasse ser um líder de grupo. O Ministério de Interseção ministrou e uma unção tremenda se fez presente.
3° - Por último o Senhor me disse para fazer um apelo a fim de gerar uma equipe para encabeçar um movimento evangelístico. Assim, com os muitos irmãos que foram à frente, demos início ao Ministério de Evangelismo. Foi tremendo!
Para fechar com chave de ouro, dois visitantes se posicionaram,: um entregou a vida a Jesus e o outro reconciliou, ratificando o desejo de Deus.
No final, os irmãos fizeram uma surpresa para as pastoras com presentes, salgadinhos e bolo, pois todas aniversariam em abril, o ministério de adolescentes apresentou uma dança e terminamos a reunião maravilhosa.
Na próxima quinta-feira estaremos ministrando em Caxias e na sexta, véspera de feriado estaremos fazendo uma vigília pela família a partir das 21:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário