terça-feira, 27 de abril de 2010

ORAÇÃO DA INTERCESSORA CINTIA

transcrevo a seguir a oração da irmã intercessora Cyntia em 24/04/2010, véspera da reunião de domingo. Observem que Deus está testificando sua Palavra. É tempo de temor e obediência.

Oração sacerdotal – intercessora Cintia
( semana de 19/04/ à 24/04/2010 )

Estamos vivendo um tempo de guerra e Eu tenho levantado aqui neste lugar um exército de guerra, O Meu Exército, e Eu já tinha revelado a alguns este chamado, pois já estavam sentindo o peso em seus corações , e para que um exército avance é necessário que as brechas se fechem,
(Orgulho, soberba, egoísmo, roubo de dízimo e ofertas )e enquanto vocês não confessarem e não se arrependerem não vão p/ guerra pois irão morrer no meio do caminho. A Comad tem um peso grande sobre a transformação deste lugar e p/ que as vidas neste lugar sejam transformadas, a –
Transformação tem que começar a acontecer na vida de cada membro, ou vocês acham que eu tirei vocês do lamaçal do pecado p/que fiquem no banco ou que venham me cultuar aos domin-
gos?Não, do mesmo modo que eu resgatei vocês das mãos do diabo, Eu quero usar vocês por vi-
das que estão clamando no deserto por não Me conhecer, sem esperança,desesperadas, oprimidas.
Então que vocês despertem, tomem a posição de soldado de Cristo , revestidos da Minha armadura e vão p/ guerra resgatar os Meus perdidos e parem de olhar p/ as suas próprias vidas.Chega!!!
Basta! E vão p/ guerra em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário