sexta-feira, 1 de abril de 2011

O caso Bolsonaro X Preta Gil

O assunto Jair Bolsonaro – Preta Gil
Não assisti ao programa CQC, entretanto, vi a entrevista depois. Em minha opinião o deputado caiu em uma armadilha do programa que tem como objetivo debochar de políticos e autoridades governamentais. Sabendo das posições radicais de Bolsonaro, os produtores trataram de colocar perguntas previamente escolhidas com o objetivo de fazer com que o deputado “abri-se” o coração se expondo. Bolsonaro é sincero e autêntico, mas também ingênuo e “bronco”. Com certeza não é racista, pois se fosse assim não teria negros em seu quadro de funcionários. Está claro que se equivocou na última pergunta achando ainda se tratar do assunto anterior. “homossexualismo”.
Admiro a coragem de Bolsonaro em confrontar o comportamento homossexual. Nós cristãos, que temos a bíblia como regra de fé e prática deveríamos ficar envergonhados porque um deputado que não professa que é evangélico fala aquilo que todos nós não temos coragem de dizer em público, mas assumimos em particular. Com certeza, 99,99% dos pastores e padres desta nação são contra o comportamento homossexual. Infelizmente a maioria não tem coragem de assumir isso. Talvez com medo de ser preso, ou perseguido, ou ter seu nome exposto na imprensa.
Com relação aos comentários sobre Preta Gil, está certo. O comportamento dessa mulher espelha bem a maneira e o meio onde foi educada. Ela chama Bolsonaro de “nojento”. A atriz Taís Araújo disse que teve “náuseas”. Ora se elas podem sentir enjôo pelo comentário do deputado, eu também posso quando fico sabendo do que acontece no BBB por exemplo, nas novelas da Globo, e no meio artístico em geral. Qualquer pessoa normal sentirá “Náuseas” quando abrir os sites abaixo. Veja você mesmo!

www.cidadeverde.com/em-show-preta-gil-diz-que-gosta-de-meninos-e-meninas-27091

www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=120000&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt

Não podemos permitir que os homossexuais se tornem uma casta privilegiada em detrimento de outros pensamentos ou posições. O Brasil é um país democrático e as opiniões não podem ser censuradas. O Brasil não é o país de “todos”?
EU POSSO SER CONTRA O COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL SEM SER HOMOFÓBICO
Como cristão e Pastor, jamais poderei concordar com o comportamento homossexual, simplesmente porque é anti-bíblico. Acho até que muitos pastores e padres pensam assim e se todos forem presos, podem começar a construir presídios pois a população carcerária aumentará sobremaneira.
Espero sinceramente que através do evangelismo, nós cristãos, venhamos a ser maioria e assim, essas aberrações de leis como esta PL 122 jamais venham manchar a moral de nossa nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário